ÊTA TREM BOM! Dicas de decoração de festa junina para sua casa

Bandeirinhas, balão, quitutes e fogueira. Chegou a hora de aproveitar uma das melhores épocas do ano, que além de nos presentear com uma infinidade de delícias – que a gente ama – nos contagia com um espírito de muita comemoração. Chegaram as festas juninas!

1. Decoração de festa junina – Xadrez

Parece óbvia, mas essa dica faz toda a diferença na hora de decorar um ambiente “rural”. Muito presente nas festas juninas, abusar desse tipo de estampa e não ter medo de misturar as cores, afinal esse é o momento de deixar cada cantinho da casa cheio de vida.

Você pode usar o xadrez como estampa para toalhas de mesa, em pequenos detalhes e até mesmo em cortinas, caso queira abusar da temática da festa.  fica lindo!

 Decoração de festa junina – Vime e palha

Outro material muito usado nos “arraías” é a palha ou vime. Ambos dão a decoração um aspecto mais rústico, perfeito para esse tipo de festa. Você pode usar o vime em refratários, ou até mesmo no mobiliário.

Já a palha é muito usada como toque especial em objetos decorativos. Outra opção é usar o sisal para a criação de objetos específicos, além de um custo baixo essa fitinha vai permitir que você mostre seus talentos no estilo faça você mesmo.

https://www.vivadecora.com.br/revista/ideias-criativas-diy/decoracao-de-festa-junina/

Você pode deixar uma resposta, ou um trackback apartir do seu site.

Deixe uma reposta

Powered by WordPress | Designed by: Glaucia Regina | Structure Template: Exchange 2007